Image and video hosting by TinyPic

sábado, 9 de julho de 2011

IRAÊ LUCENA QUER RENOVAÇÃO NO PMDB.

                     ELA PEDE QUEDA DE MARANHÃO POR VENÉ.
   A secretária de Estado das Mulheres e Diversidade Humana, Iraê Lucena (PMDB), abandonou de vez a cordialidade com seu antigo aliado José Maranhão (PMDB) e disse que o partido precisa ‘renovar’ o seu quadro urgentemente e fez questão de dizer que mesmo enfrentando resistências permanece na legenda. Inicialmente Iraê defendeu o nome do prefeito de Campina Grande Veneziano Vital para suceder o ex-governador da Paraíba.
   “Acredito que existem nomes mais jovens como o de Veneziano, uma geração nova que pode conciliar esses dissidentes. O PMDB precisa resgatar a credibilidade no partido, pois nomes não faltam para reconquistar a militância da legenda. Precisamos de uma renovação!”, pontuou. “Não estou pensando em deixar o partido, foi uma dissidência partidária, não só minha como de outros parceiros do partido, tanto em nível municipal como estadual. Não estou incomodada e sentida. Tenho historia no partido, no momento em que me sentir incomodada peço para sair”, desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário