Image and video hosting by TinyPic

sábado, 9 de julho de 2011

JOTA SUGERE CONSENSO ENTRE "PSB E PMDB".

                     EM ENCONTRO OCASIONAL NO SISTEMA ARAPUAN.
   Foi de forma positiva que o governador Ricardo Coutinho (PSB) recebeu, na tarde desta sexta-feira (08), a sugestão do prefeito de Bayeux, Jota Júnior, para que ambos pudessem, em consenso, lançar um candidato a prefeito nas eleições de 2012 na cidade. Contra Expedito Pereira, claro. A conversa, rápida e ocasional, aconteceu nos corredores do Sistema Arapuan, onde ambos foram participar de entrevistas.
   Jota Júnior se colocou a disposição de Ricardo Coutinho para conversa com o PSB a respeito de um nome que pudesse satisfazer as duas partes. “Não temos arestas Podemos construir um opção em conjunto”, declarou Júnior. Ricardo Coutinho não fez objeções iniciais. Perguntou sobre a relação de Jota Júnior com o deputado Domiciano Cabral (DEM). “Seria um bom nome”, destacou Jota. Ricardo Coutinho ficou de orientar o presidente do PSB da Paraíba, Edvaldo Rosas, a procurar Jota Júnior.
Com Luis Torres

Um comentário:

  1. acho que j.junior nunca será um politico de verdade ele está politico,um ser que tem quase 7 anos de mandato temer a um oponente é porque na realidade sabe que sua administração foi e está péssima e que o povo de bayeux não pode mais entrar nessa de time a ou b,só tendo duas opções,bayeux já começa a ver tudo isso e que novos nomes vem se destacando inclusive uma candidatura que cada vez mais vem crescendo em bayeux pela história pelo projeto e pelo conhecimento de todo território de bayeux,falo do procurador e escritor DR VANILDO CAETANO,o filho do mito LOURIVAL CAETANO,com o projeto avança bayeux,guardem esse nome.abraços. COSTA

    ResponderExcluir