SERÁ QUE FOI ABUSO MESMO?
“Foi um absurdo”. As palavras resumem toda a revolta de Claudia Amin, mãe de Monique, sister do “Big Brother Brasil 12” que acordou na manhã deste domingo envolvida numa grande polêmica.
Após ter bebido muito na Festa Fusion, que começou sábado à noite e só terminou domingo de madrugada, a gaúcha se deitou numa das camas do Quarto Selva e, segundo ela, apagou. Ao seu lado se deitou Daniel, e, mesmo com as luzes apagadas, as câmeras conseguiram pegar uma movimentação intensa embaixo do edredom. A participante disse que não se lembra do que aconteceu, deixando em dúvida se estava ou não acordada. Fato é que o modelo acabou sendo acusado pelos espectadores de ter se aproveitado da loura.
— Eu vi o vídeo várias vezes, e deu para ver claramente que ela está de olhos fechados o tempo todo. Só mexe a mão uma única vez, deve ter sentido alguma coisa na hora e tentou tirar. Fora isso estava dormindo. Quer dizer, dormindo não. Minha filha estava apagada, porque bebeu demais e apagou. Deu para ver que a guria estava com a cabeça para cima o tempo todo, jogada na cama, desmaiada porque tinha bebido — diz a mãe da sister.
Pela manhã, após acordar dizendo que não lembrava nem de como foi dormir, Monique foi ao confessionário a pedido de Boninho, diretor do “BBB”, falar sobre o que rolou. De acordo com a Globo, disse que nada do que aconteceu foi contra a sua vontade. Só que, ao sair de lá, passou o dia grilada. À tarde, ela conversou com Daniel sobre o assunto e ele disse que não teve sexo, apenas uns beijos e abraços. E que ela não deveria se preocupar.
Extra Online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário