ELE PRATICAVA FURTOS A PESSOAS E COMÉRCIO.
O jovem Arimatéia Alves Medeiros, 19, foi executado com cinco tiros, na tarde deste domingo (17), por trás do Parque Cowboy, no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa.
Segundo informações policiais, a vítima residia à Rua Josinaldo Nascimento, no Parque do Sol e era conhecida das redondezas por praticar furtos a pessoas e comércios. No momento do crime, o jovem estava transportando uma carroça com quatro caixas de cerâmica, também, segundo o delegado, provavelmente fruto de roubo.
No local, populares informaram apenas que ouviram alguns disparos e logo após encontraram o corpo do jovem estirado no meio do rua. O crime pode ter sido praticado por uma dupla de homens que estavam em uma motocicleta.
A vítima estava com uma blusa branca e um shorte vermelho e pela forma como se deu o assassinato, algumas pessoas acreditam que o crime venha a se tratar de mais um acerto de contas. A motivação e a autoria do crime estão sendo investigadas pela polícia. O delegado Tiago Sandes esteve no local e realizou os procedimentos de praxe.