DE “CDL PARA SEGURANÇA PÚBLICA EM BAYEUX”
O vereador Cariolando da cidade de BAYEUX-PB fez uma reunião nesta ultima segunda-feira (13/06) com algumas autoridades e empresários de vários seguimentos do comércio local, com o objetivo de discutir os problemas do comércio no município e a possibilidade de se criar uma CDL (Câmara de dirigentes logísticos) pra viabilizar a inserção da economia local. Estavam presentes: O vereador Cariolando, o presidente da Câmara municipal de Bayeux o vereador Rony Alencar, o empresário Renato Fabrício, Capitão Lucas e o diretor do SINE de Bayeux, o amigo João Paulo que estavam compondo a mesa. Mas além dos comerciantes, na reunião tinha um convidado ilustre, que tomou o foco da reunião, o oficial da policia militar e comandante da 3ª CIA da cidade de Bayeux, o Capitão Lucas.
O vereador Cariolando abriu espaço para os comerciantes fazerem perguntas e o tema focou-se em torno da segurança publica. Em respostas a alguns questionamentos, o capitão Lucas revelou: “Bayeux não é só uma cidade violenta, ela é extremamente violenta”. O capitão revelou ainda que só dispõe de dez(10) homens em seu efetivo distribuídos em cinco(5) viaturas durante o dia e a noite o quadro é acrescentado de mais duas viaturas.”É do que eu disponho para dar segurança a cem mil habitantes” afirmou. O Capitão Lucas disse que não quer impor toque de recolher em Bayeux, e sim, apresentar proposta à sociedade. Uma de suas propostas além do horário de fechamento de ambientes que vendem bebidas alcoólicas é a implantação de Câmera nas vias da cidade, para que possa garantir mais a segurança ao povo bayeuxense.
Já o comerciante e representante do TONYS’BAR disse: ”Se for implantado este horário para que os bares fechem a meia noite, pessoas que necessitam do trabalho noturno saíram prejudicados, como é o caso dos nossos funcionários que serão demitidos, pois não poderemos custear as despesas dessas pessoas, como também os taxistas, que precisam pegar clientes que saem dos clubes e precisam de condução após suas diversões” Desabafou.
Bayeux Acontece.
Bayeux Acontece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário