Um suposto pré-acordo eleitoral firmado no município de Cabedelo ainda em 2008 pode forçar o deputado estadual Trocolli Júnior a deixar do PMDB para poder disputar as eleições de 2012 no município.
É que, ao que tudo indica o PMDB municipal já firmou acordo para dar legenda a outro postulante. A bola da vez para 2012 é nada mais, nada menos que o vereador Leto de Cabedelo, que desde o ultimo pleito tenta ser lembrado para disputar o posto.
Com o ‘acordo’ em andamento, Trocolli deixou escapar que poderá mudar de legenda para seguir ‘o que seu coração manda’, que é disputar a prefeitura de Cabedelo no próximo pleito.O parlamentar disse que a vontade de gerir a cidade é maior que qualquer relação partidária e que se for necessário mudar de partido para ter o direito de competir, ele o fará.
Trocolli disse ainda que vai aguardar um posicionamento do ex-governador José Maranhão (PMDB) sobre os destinos da sigla no Estado para se posicionar definitivamente. “Se até outubro eu não tiver a definição sobre ter ou não ter legenda para disputar a prefeitura de Cabedelo, eu com certeza tentarei outra alternativa”, avisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário