Image and video hosting by TinyPic

sábado, 6 de agosto de 2011

GERVÁSIO: MARANHAO X TERRENO DA ACADEPOL.

     MARANHÃO ESTUDOU NEGOCIAR TERRENO DA ACADEPOL
   O ex-líder da bancada governista na Assembléia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Filho (PMDB), admitiu nesta terça-feira (2) que o ex-governador José Maranhão (PMDB) estudou a possibilidade de permuta do terreno da Acadepol com grupo econômico e só não fez porque não tinha interesse.
   O parlamentar revelou que ele mesmo esteve conversando com José Maranhão sobre o assunto. Para o peemedebista, o governador só não realizou o negócio “porque não concordava com esse tipo de procedimento”. “Se Maranhão quisesse teria iniciado essa transação porque o governo dele durou um ano e dez meses, disse.
   Avaliação
   Hoje o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) apresentou uma avaliação oficial do terreno da Acadepol, feita pela Governo ‘Maranhão III’, uma semana antes do segundo turno das eleições de 2010. Para o deputado, a avaliação ‘sem razão’ à época, indica que o próprio ex-governador tinha interesse em negociar o terreno, como propõe hoje o atual chefe do Executivo, Ricardo Coutinho (PSB).
   A avaliação apresenta a assinatura pela Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap). Ainda segundo o deputado, os documentos derrubam a tese da oposição que insiste em afirmar que o terreno da Acadepol vale centenas de milhões. “O próprio governo deles avaliou o terreno em apenas R$ 4,5 milhões”, declarou Galdino. Em números exatos, segundo avaliação apresentada, o valor é de R$ 4.720.650,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário