E DÁ SEU PONTO DE VISTA SOBRE SITUAÇÃO DO POVO.
Tony Cultura faz visita surpresa aos moradores da comunidade Porto do Moinho em Bayeux e dá sua opinião sobre situação passada por estes moradores durante o período das cheias com o alagamento dos rios. Tony falou que é necessário fazer um trabalho de conscientização do povo, em relação à construção de casas próximo aos rios, mas sabe da necessidade desse povo de estar próximo ao seu trabalho, única fonte de sobrevivência.
Interrogado sobre de quem seria a culpa daquelas construções, Tony respondeu da seguinte maneira: ”A culpa se atribui à necessidade do crescimento em massa da população, de ela chegar ao ponto de tomar um espaço para sobreviver” Afirma.
Tony falou ainda da importância dos catadores de recicláveis, que em grande escala, evitam o acumulo de recipientes jogados nos córregos da cidade, por aqueles que não têm consciência. “Pedimos que a nossa população tome consciência em relação ao lixo, porque a situação pode piorar se jogarmos lixo nos córregos, podendo chegar aos rios e prejudicar ainda mais a situação”Afirmou Tony.
BAYEUX ACONTECE
Nenhum comentário:
Postar um comentário