Luciano já vinha cuidando da saúde há um bom tempo. Ele foi internado nesta sexta (28) pela manhã, devido a uma crise de hipocalemia aguda (redução de potássio no sangue), após uma polêmica declaração de que a dupla com o irmão Zezé teria chegado ao fim.
Há cerca de um mês, o cantor deu uma entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular (Record), que foi exibida neste domingo (30).
Ele falou sobre sua saúde frágil, por conta de um problema gástrico que descobriu há três anos, e revelou que vivia em uma dieta constante e rigorosa.
Ele falou sobre sua saúde frágil, por conta de um problema gástrico que descobriu há três anos, e revelou que vivia em uma dieta constante e rigorosa.
- Eu abri mão de queijo, iogurte, isso bem balanceado e sabendo que eu tenho que substituir por outras coisas também. Não fui proibido de comer sal. Na verdade, por comer coisas mais saudáveis, o sal foi ficando difícil para mim. Fui diminuindo tanto que teve um momento que eu não suportava mais o sal.
No entanto, o cantor estava bem com o tratamento e se adaptando às mudanças no cardápio.
- A alimentação é engraçada. Você vai se adaptando. Eu sou muito determinado.
Apesar da coragem para enfrentar uma mudança radical em seus hábitos alimentares, ele também sofreu graves conseqüências.
- Quando tive esse problema gástrico, eu acabei por causa de remédios, cortisona, que eu tive que tomar bastante. Fiquei muito inchado. Quando saiu o efeito da cortisona, eu já estava com um hábito alimentar muito rígido, até radical.
Crise entre irmãos
Na noite de quinta-feira (27), a dupla Zezé Di Camargo & Luciano brigou nos bastidores de um show em Curitiba (PR).
Depois do desentendimento, Zezé subiu sozinho ao palco, sem seu irmão e parceiro. Quando Luciano subiu ao palco, disse que não cantaria mais com Zezé e a partir de 2012 a dupla chegaria ao fim. Logo em seguida, o Twitter oficial da produção de Zezé Di Camargo & Luciano desmentia o fato.
Segundo o blog Movimento Country, antes da polêmica apresentação, a dupla já demonstrava desgaste e trocou farpas na coletiva de imprensa sobre os shows na capital paranaense.
Luciano foi internado nesta sexta (28) pela manhã, devido a uma crise de hipocalemia aguda (redução de potássio no sangue).
Segundo a equipe médica, Luciano correu risco de morte devido à aceleração nas batidas do coração causadas pelo excesso de diuréticos. O cantor deu entrada no hospital por volta das 9h da manhã, lúcido.
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário