ATO DE COVARDIA E CRUELDADE.
Policiais militares de todo o Brasil estão indignados com o brutal assassinato de dois PMs em Juazeiro, na Bahia. A barbaridade com que o crime aconteceu chocou todo o estado bahiano e agora está sendo estopim para um protesto da PM em todo o Brasil, que inclusive, já demonstrou adesão dos PMs do Piauí.
Os dois policiais bahianos foram levados por bandidos, membros de guangues, para um local distante da cidade, onde tiveram mãos e pés amarrados em uma estaca de madeira, junto a uma cerca, e foram executados com tiros na cabeça.
Os corpos foram encontrados em uma cena lastimável. As fotos da cena do crime estão sendo usadas em protesto por policiais militares de todo o Brasil, visando chamar a atenção das autoridades governamentais para o risco que corre o profissional da Segurança Pública.
Focoelho.
isso e um absurdo a vontade que se da é de ir buscar esses elementos que praticaram essa barbare, estou indignada, e lamentavel, não temos que ser refém desses monstros.
ResponderExcluirnao sou policial e nao teria coragem de ser, pois alem do risco de vida esses homens ganham pouco,tem o trabalho pouco ou quase nada reconhecido pela nossa sociedade e ainda tem os membros dos direitos humanos que os perseguem querendo lhes prejudicar perante a justica.
ResponderExcluirOlha, assistir um Policial Rodoviária Federal dando bronca, em motoristas que sinalizam que está havendo blitz e com razão, pois tá alertando bandidos ou criminoso diversos, pois quem tá certo não tem medo de ser fiscalizado. O negócio, é que existem bons Policiais e maus Policias, que estocem pessoas, humilhas pessoas o cidadão pisoteia, e até fazem proteção aos bandos de todas as espécies. Não quero entrar no mérito deste caso isoladamente, pois esse crime hediondo, tem de ser apurado, usando todos os meios modernas e ferramentas, pois precisamos acabar com o tribunal do crime neste país. Lamentável esta cena covarde e vil.
ResponderExcluir