Image and video hosting by TinyPic

PÁGINA DE POLÍTICA.



                    JÁ CIRCULAM ADESIVOS DO VELHINHO NA CAPITAL. 
                  FAZENDO APOLOGIA À CANDIDATURA DE ZÉ EM 2012.
   A circulação de carros com adesivos propagando a frase ‘ O velhinho Vem Aí’ não se trata de mera especulação. Apesar da noticia já ter sido divulgada nos meios de comunicação da Paraíba, nenhum veículo tinha mostrado a ‘prova do crime’. Pois bem, a reportagem do PB Agora flagrou a ação dos possíveis defensores da candidatura do ex-governador José Maranhão (PMDB) à prefeitura de João Pessoa nesta segunda-feira (18) e registrou o fato fotograficamente.
   Ao que tudo indica, os adesivos estão sendo propagados por toda a Capital no intuito de implodir a candidatura do deputado federal Manoel Júnior (PMDB), em 2012 na Capital. Na imprensa paraibana, há a informação de que os assessores do deputado Manoel Júnior (PMDB) ficaram surpresos quando souberam da existência dos adesivos.  
   Uma fonte ligada à cúpula peemedebista revelou que o partido não tem intenção nenhuma em implodir a candidatura do parlamentar federal e cogitou a possibilidade dos adesivos estarem sendo ‘plantados’ para tirar o temido Manoel Júnior do páreo. A hipótese de uma candidatura do ex-governador José Maranhão a prefeito da Capital seria uma das formas de tirar o parlamentar da jogada.



                        O PEQUENO GRANDE HOMEM SERÁ CANDIDATO EM 2012.

   Quando ainda era criança, Santino, como é conhecido, parou de crescer devido à deficiência de produção dos hormônios de crescimento. Hoje, aos 71 anos de idade e com um metro e oito centímetros de altura, ele quer dar um dos maiores saltos na sua vida: se eleger vereador de João Pessoa. “Se eu ganhar, vou trabalhar muito”, diz com a voz firme, mas fininha de quem compra roupa de uma criança de sete anos e calça sapatos número 25.
   Filiado recentemente ao Partido Verdade, o trabalho que ele diz tem foco na defesa de leis e ações em favor do deficiente físico. Aos 71 anos e com estatura de um anão, Santino sabe muito bem o que é não “ser igual aos outros”. “Eu vou lutar por uma classe que eu sinto na pele as dificuldades que tem”, declarou em entrevista ao blog.

   Segundo ele, a questão da acessibilidade, por exemplo, ainda não está nem perto de ser considerada uma conquista para quem mora em João Pessoa. “Existem milhares de pontos de ônibus e estabelecimentos em João Pessoa sem rampas ou vias de acesso”, lembra.

   Depois de décadas no serviço público, Santino, que largou a escola na sexta série, virou quase uma entidade no Centro Administrativo. Não tem uma só pessoa que não o conheça. E que não o trate com carinho. “As pessoas me adoram e eu gosto de todas elas porque me respeitam”, diz com ar de, permitam-me, humilde presunção.

   Ostentando o slogan “Santino, o pequeno grande homem”, Santino não quer ser um candidato da chacota. Para o presidente do PV da Paraiba, Sargento Denis, a missão de Santino é levantar uma bandeira que o partido sempre se preocupou.                                                                  Postado em (18/07/11)



Expedito Pereira não é bem aceito pela base governista.