O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, devolveu a ação cautelar n°2923, impetrada pelo ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), ao ministro Joaquim Barbosa.
"Ao Gabinete do Ministro Joaquim Barbosa, em cumprimento à determinação de 16/8/2011". Lewandowski justificou sua decisão ao alegar que Joaquim Barbosa retornará de sua licença médica no próximo dia 1º de setembro.
Em 16/8/2011: "(...) encaminhem-se os autos ao Gabinete do Relator Min. Joaquim Barbosa, com retorno previsto para 1º de setembro próximo, para oportuno e regular julgamento deste agravo regimental em Sessão Plenária". Em 16/8/2011.
Pelo twitter, Cássio comentou a decisão de Lewandowski. “Tive negada a proteção jurisdicional do Estado. O Mim Lewandoviski devolveu a Ação Cautelar para o Gabinete de Joaquim Barbosa”, postou.
O ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima, vem passando um verdadeiro drama em espera no STE. A decisão nos parece cada vez mais impossível de acontecer, nos mostrando o quanto a justiça brasileira é morosa e angustiante. E o fato mais incrível é que todo mundo ver uma decisão não acontecida.
BayeuxAcontece
Nenhum comentário:
Postar um comentário